Beto, avançado do Portimonense, tem sido uma das revelações da presente edição da I Liga foi já apontado como possível reforço de Sporting, FC Porto e Benfica. Porém, parecem ser os 'dragões' quem está mais perto da sua contratação, vendo no jovem atacante português o substituto ideal para Moussa Marega, que vai rumar a outras paragens.

Segundo revela esta segunda-feira o jornal 'O Jogo', as negociações entre FC Porto e Portimonense para a transferência do jogador de 23 anos estarão já numa fase adiantada e já se saberá mesmo o preço a pagar pelo dianteiro.

Aquela publicação revela que, ao todo, o preço a pagar pelos azuis e brancos por Beto poderá chegar aos 13 milhões de euros por 90% do passe do jogador: oito milhões fixos e mais cinco milhoões dependentes da concretização de determinados objetivos desportivos.

O contrato a assinar por Beto com os 'dragões' será de cinco épocas. Beto, que até já revelou publicamente o seu apreço pelo estilo de jogo do FC Porto, soma 11 golos em 30 jogos pelo Portimonense esta temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.