Rui Patrício, Bryan Ruiz, William, Adrien, Gelson ou Bas Dost são alguns dos regressos no Sporting para o jogo de hoje frente ao Vitória de Setúbal, da 12.ª jornada da I Liga de futebol, depois das poupanças na Taça da Liga.

Jorge Jesus, que não pode contar com o lateral Schelotto, devido a lesão, fez regressar também Ruben Semedo e Zeegelaar, opções habituais no ‘onze’ inicial, para um jogo em que pode reduzir a diferença para o líder Benfica.

Das opções que teve para a Taça da Liga, em jogo em que os ‘leões’ bateram o Arouca (1-0), o técnico do Sporting fez saír Azbe Jug, Jefferson, Douglas, Petrovic, Meli, Castaignos e Matheus Pereira.

Hoje, no Estádio José Alvalade, num jogo que terá arbitragem de Rui Costa, da Associação do Porto, o Sporting, pode, caso vença, ficar a dois pontos do líder Benfica, que na sexta-feira sofreu a primeira derrota (2-1), em casa do Marítimo.

O Benfica lidera a Liga, com 29 pontos, seguido de Sporting, com 24, Sporting de Braga, com 23, e FC Porto, com 22, todos com menos um jogo.

Na próxima jornada, a 13.ª, o Sporting visitará o Benfica, no Estádio da Luz, a 11 de dezembro.

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Beto.
- Defesas: Ricardo Esgaio, Marvin Zeegelaar, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira e Ruben Semedo.
- Médios: Markovic, Bryan Ruiz, Bruno César, William, Elias, Adrien e Gelson.
- Avançados: Joel Campbell, André, Bas Dost e Alan Ruiz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.