O jogador brasileiro já esteve na manhã de hoje no Estádio Municipal de Braga, conheceu todo o grupo de trabalho e rubricou o vínculo com o Sporting de Braga, informa o sítio do clube na internet.

Em declarações ao sítio minhoto, Olberdam destacou o “enorme prazer de poder representar” a equipa bracarense, sendo que agora o tempo é de “ajudar o grupo de trabalho a conseguir mais vitórias”.

“Fiquei bastante feliz quando soube do interesse do Sporting de Braga. Quero agradecer a confiança que demonstraram e quero deixar uma palavra de apreço para os responsáveis do Marítimo, por terem concretizado esta transferência”, disse.

O contrário válido para os próximos seis meses “é um exemplo das excelentes relações existentes entre as duas instituições”, frisa ainda a nota.

Olberdam, de 24 anos, representava o Marítimo desde a temporada 2005/06 e é o quinto e último reforço de Inverno do Sporting de Braga, depois de Miguel Garcia, Rafael Bastos, Renteria e Luís Aguiar, beneficiando da não inscrição na Liga de clubes do defesa esquerdo Tiago Pinto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.