O Olhanense, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje, por 2-1, o Al-Arabi, orientado pelo técnico português José Romão, em jogo particular disputado em Olhão e que terminou mais cedo devido a um desentendimento entre jogadores.

A equipa do Kuwait abriu o marcador na primeira parte, aos 34 minutos, por Ghafour, mas o Olhanense deu a volta ao resultado na segunda metade, com golos marcados pelos reforços Bigazzi (50) e Mehmeti (76).

O jogo, disputado no Estádio José Arcanjo, que os responsáveis da SAD algarvia tinham descartado para utilização oficial devido ao estado do relvado, foi dado como concluído pelo árbitro aos 83 minutos após uma confusão.

Luís Filipe foi alvo de uma entrada dura de um jogador do Al-Arabi, o que gerou um desentendimento entre os jogadores, obrigando à intervenção dos elementos dos bancos para serenar os ânimos.

O Olhanense, que na jornada inaugural do campeonato, perdeu com o Vitória de Guimarães (2-0), recebe no sábado o Paços de Ferreira, no Estádio Algarve, às 18h00. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.