Óliver Torres está feliz no FC Porto. O médio espanhol vai na sua segunda passagem pelo clube azul-e-branco, depois de um ano bom com Lopetegui. Depois de não ter sido aposta de Simeone no Atlético Madrid, o jovem médio teve várias propostas mas optou pelo FC Porto.

"Quero ficar aqui por muito tempo, conquistar muitos títulos pelo FC Porto. Nós e os adeptos precisamos deles. Tive propostas de muitos clubes, mas sempre me ensinaram que o dinheiro não traz felicidade e a minha felicidade estava aqui no FC Porto e também por isso insisti em voltar", contou o jogador, em declarações à revista ´Dragões`.

Sobre esta época, Óliver promete um FC Porto a lutar até ao fim para reconquistar o título de campeão que foge há três anos aos azuis-e-brancos.

"A distância é recuperável, faltam muitos pontos para disputar. Sabemos o que queremos e vamos lutar até ao fim por isso. Se continuarmos assim, se fizermos tudo para que os adeptos acreditem em nós, podemos fazer algo histórico, que seria ganhar o campeonato. Acreditaremos até ao fim que podemos ser campeões", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.