O SAPO Desporto foi à procura dos jogos que Pedro Proença arbitrou esta época que envolveram FC Porto e Benfica, incluindo o clássico entre as duas equipas da época passada.
Proença esteve o ano passado no Benfica-FC Porto, em que Maicon marcou o golo decisivo (2-3) em posição de fora de jogo na jornada número 21, que aconteceu a 02 de março de 2012. [Ver vídeos do jogo]
Já esta época, na 18.ª jornada, a 10 de fevereiro de 2013, o juiz de Lisboa esteve no Nacional-Benfica (2-2), também muito contestado pelos encarnados e que acabou com a expulsão de Matic e Cardozo. [Ver vídeos do jogo]
Para além desse jogo na Choupana, Pedro Proença já arbitrou dois jogos do FC Porto, em Setúbal (0-3 para os portistas a 16 de dezembro de 2012, na 12.ª jornada) [Ver vídeos do jogo] e na receção ao Sporting de Braga (triunfo por 3-1) [Ver vídeos do jogo], correspondente à 25.ª jornada, disputada a 08 de abril.
O FC Porto, segundo classificado com 72 pontos, recebe, este sábado a partir das 20h30, o líder Benfica (com mais dois pontos) no Estádio do Dragão, em jogo da 29.ª e penúltima jornada do campeonato português. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.