O defesa central norte-americano Oguchi Onyewu, contratado este defeso pelo Sporting e que se juntou sexta-feira ao estágio, na Holanda, fez este domingo treino específico em Hoenderloo, enquanto Izmailov foi reintegrado no grupo sem limitações.

O ex-jogador do AC Milan surgiu hoje pela primeira vez no relvado à vista dos jornalistas, juntamente com alguns dos juniores que integraram este estágio, tendo trabalhado separado do principal.

Por seu lado, o russo Marat Izmailov e o argentino Fabian Rinaudo, que também fez treino condicionado durante alguns dias, trabalharam sem limitações.

Este foi o último treino antes do embate de segunda-feira, a partir das 18h00 locais (17h00 em Lisboa), com os turcos do Ankaragucu, uma equipa já profissional e o teste mais difícil que o Sporting vai enfrentar na Holanda.

Será o teste mais exigente do Sporting, depois das vitórias por 8-0 e 3-0 sobre uma equipa amadora e outra de um escalão secundário, respectivamente, sendo uma incógnita se Domingos apresentará Onyewu, atrasado na preparação.

O Sporting tem feito dois treinos diários, um dos quais fechado e o outro aberto na primeira meia hora à imprensa.

Em relação ao jogo com o Ankaragucu, Domingos deverá voltar a optar de início pelo “onze” tido à partida como titular, depois de, frente ao Telstar, ter decidido equilibrar a equipa nas duas metades, mesclando jovens com jogadores mais experientes.

Sobra ainda a curiosidade para ver se será desta que Wolfswinkel, que tem dado boas indicações no pouco tempo de utilização, vai entrar na equipa de início, fazendo dupla com Diego Rubio ou Hélder Postiga.