O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não irá concorrer sozinho às próximas eleições do clube de Alvalade. Segundo avança esta segunda-feira o diário Correio da Manhã, a oposição ao atual líder leonino já tem dois nomes para avançar contra Bruno de Carvalho: Rui Morgado e Nuno Fernando Thomaz.

De acordo com o referido jornal, a oposição a Bruno de Carvalho já tem dois nomes para avançar contra o presidente do Sporting nas próximas eleições. Rui Morgado, ex-vice da Assembleia Geral da SAD, e Nuno Fernando Thomaz, antigo apoiante de Pedro Baltazar, são os desejados para concorrer contra a atual liderança de Bruno de Carvalho.

O ex-vice da Assembleia Geral da SAD demitiu-se em outubro de 2015 após uma discussão com o atual líder dos 'leões' e terá participado num jantar de oposição a Bruno de Carvalho no passado dia 17 de março que reuniu mais de três dezenas de sócios do Sporting que não se reveem na atual direção.

Nesse mesmo jantar, escreve ainda o referido jornal, esteve também Vítor Ferreira, que fez parte da lista de Bruno de Carvalho que ganhou as eleições e março de 2013, e que se demitiu a 1 de abril de 2015 do cargo de Vice-presidente da direção e administrador da SAD alegando que saía por motivos familiares e de saúde.