O orçamento do Benfica para a temporada 2013/2014, que prevê um lucro de cerca de cinco milhões de euros, foi hoje aprovado por maioria em Assembleia-Geral (AG), anunciou o clube no seu site oficial.
Na AG ordinária realizada no Pavilhão nº2 do Estádio da Luz, o orçamento para a próxima temporada da direção liderada por Luis Filipe Vieira foi aprovado com 55 por cento (4.250 votos) a favor, superando os 32,9 por cento (2.541 votos) contra, enquanto 12,1 (931 votos) abstiveram-se.
O exercício do Benfica para 2013/2014 prevê um lucro de 5,179 milhões de euros, que resulta principalmente da quebra de 75 por cento para 25 por cento da transferência das receitas de quotização dos sócios para a Benfica SAD.
Numa mensagem enviada aos sócios, Luis Filipe Vieira considera que este orçamento é «realista para as dificuldades» que o país atravessa.
«Continua a permitir-nos inovar e crescer em todas as áreas. É no meio das dificuldades que devemos saber aproveitar as oportunidades», afirmou o dirigente “encarnado”, defendendo que o clube «nunca esteve tão perto de voltar a ser o Benfica de antigamente».
Vieira anunciou ainda a abertura em julho do Museu do Benfica, que terá o nome Cosme Damião, primeiro presidente da história do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.