"Voltámos ao campeonato e eles merecem sem dúvida uma vitória diante do Olhanense, tanto a equipa como os adeptos. A vitória é o melhor agradecimento que lhes podemos dar. O que eu quero dizer aos adeptos é que espero que o jogo de ontem [quarta feira] seja um exemplo, não só para partidas com o FC Porto, mas também para os outros jogos. Espero que seja uma constante no nosso estádio, para nos apoiarem", afirmou o defesa central ao “site” oficial do clube.

O plantel da "Briosa" quer agradecer a presença de 1500 adeptos no Estádio do Dragão, no jogo das meias-finais da Taça da Liga. Uma final muito desejada, 41 anos depois da última, então para a Taça de Portugal, no Estádio do Jamor, frente ao Benfica.

"Ficámos muito satisfeitos e sentimos dentro de campo o apoio dos nossos adeptos. Estava imensa gente... A parte destinada aos adeptos da Académica estava repleta. No final, elogiámos a adesão que este jogo teve por parte da cidade de Coimbra. Ficámos contentes por ver que a massa associativa da Académica está a ficar cada vez mais unida e fez-se sentir de uma forma muito grande no jogo de ontem", concluiu.

O treino de hoje estava previsto para as 11:00, mas o excesso de jogos e o facto de a equipa estar "nos limites", como realçou o técnico André Villas-Boas, fez cancelar a sessão.

Aos quatro lesionados (Miguel Fidalgo, Paulo Sérgio, Éder e Bruno Amaro), juntou-se agora o defesa direito Pedro Costa, que esteve na ficha de jogo desta quarta-feira, mas à última hora não pôde alinhar devido a uma lesão na perna direita.

Os "estudantes" regressam ao trabalho no Estádio Cidade de Coimbra e, no final do treino, o treinador fará a antevisão da partida frente ao Olhanense.

A Académica recebe os algarvios domingo, pelas 16:00, no Estádio Cidade de Coimbra, numa partida que será apitada por Elmano Santos, da Madeira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.