O avançado Orlando Sá (ex-FC Porto), foi hoje a figura principal da apresentação oficial do Nacional da Madeira, da Liga portuguesa de futebol, no Estádio da Madeira.

Com dez reforços contratados, faltou apenas o avançado Pedro Oldoni, que não se apresentou no dia 1 de Julho, data que marcou o início dos trabalhos. Contudo, o jogador deve apresentar-se no clube na segunda-feira.

Também o esloveno Pecnick não esteve presente, mas por outras razões. O internacional lesionou-se durante o Campeonato do Mundo, na África do Sul, ao serviço da selecção do seu país e foi autorizado a apresentar-se mais tarde.

Os dez reforços contratados pelo clube são os seguintes: o guarda redes Vladan Giljen (ex FC Sutjeska), os defesas Danielson (ex Paços de Ferreira), Claudemir (ex-América do Rio de Janeiro) e Danijel Stojanovic (Zrinjski); os médios Junionho (ex Bahia), Rene Mihelic (ex FC Maribor), Dejan Skolnic (ex Maribor) e os avançados Orlando Sá (ex FC Porto) e Márcio Madeira (ex Juventude de Évora).

A equipa vai trabalhar na Choupana até ao dia 31 de Julho e depois viaja para a cidade de Maribor, na Eslovénia, a fim de cumprir um período de estágio de 2 a 10 de Agosto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.