Segundo dia da quarta edição do Troféu Cidade de Guimarães e, depois do Vitória ter goleado o Groningen por 4-2, é a vez do Benfica entrar em campo para defrontar a mesma equipa holandesa.

Depois de jogos de pré-época do Benfica na Suíça, em que venceu dois dos três encontros disputados, Jorge Jesus terá esta noite, no Estádio D. Afonso Henriques, mais uma oportunidade para testar a equipa que se sagrou campeã nacional na temporada 2009/2010, com os reforços Jara, Gaitán, Roberto e Fábio Faria e sem os mundialistas Maxi Pereira, Cardozo, Luisão, Ramires e Fábio Coentrão.

Os quatro reforços do Benfica para a época fazem parte do “onze” inicial, assim como o internacional Ruben Amorim. David Luiz, Javi Garcia, Saviola e Aimar começarão o encontro no banco de suplentes.

Equipa inicial do Benfica
Roberto, Airton, Fábio Faria, Ruben Amorim, Franco Jara, Carlos Martins, Nico Gaitan, Luis Filipe, César Peixoto, Sidnei e Kardec.

Equipa inicial do Groningen
Nienhuis, Hiariej, Ivens, Granqvist, Stenman, Maikel Kieftenbeld, Van de Laak, Metaj, Pedersen, Gonzalo Garcia e Dusan Tadic.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.