Os leões continuam sem vencer na Primeira Liga ao cabo de três jornadas.  Após o encontro em que o Sporting empatou com o Marítimo, o treinador Ricardo Sá Pinto, em declarações à Sport TV refere que ainda está tudo muito no início.

 «O nosso grande objetivo e único era ganhar este jogo. Penso que na primeira parte foi um jogo equilibrado, tático e com poucas ocasiões de golo. As condições deste relvado também não nos ajudaram.

Na segunda parte entrámos muito fortes, determinados, e ainda com mais vontade de ganhar o jogo. Conseguimos chegar ao golo. Com a entrada do André Martins e do Capel ainda tivemos duas ou três oportunidades em que podíams ter terminado com o jogo. Acabámos por pagar por isso. É uma pena porque os jogadores entregaram-se de corpo e alma, com grande espírito e vontade de ganhar. Os jogadores do Marítimo bateram-se bem, têm qualidade e terminaram o jogo de forma agressiva. 

Estamos a começar. Queríamos estar nos lugares de cima, mas isto é que é a realidade. A equipa está motivada e com vontade de crescer. Os resultados positivos vão aparecer.»