O médio Otávio, a realizar tratamento e ginásio, é o único jogador a figurar no boletim clínico do FC Porto, que hoje iniciou a preparação do jogo com o Sintrense, da Taça de Portugal em futebol.

O jogador luso-brasileiro lesionou-se no jogo com o Liverpool, da Liga dos Campeões, que os ‘dragões’ perderam por 5-1, disputado em 28 de setembro e, de acordo com o boletim clínico, está a realizar “tratamento e ginásio”.

No regresso ao trabalho, depois da vitória de sábado frente ao Paços de Ferreira (2-1), na oitava jornada da I Liga, a equipa trabalhou sem 12 jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções, entre os quais Diogo Costa e Pepe, que estão na seleção principal de Portugal, e João Mário, Vítor Ferreira, Fábio Vieira e Francisco Conceição, chamados aos sub-21.

Entre os ausentes, figuram também o avançado Luis Díaz, que lidera a lista de melhores marcadores da I Liga, com seis golos, e está a representar a seleção da Colômbia, Corona, chamado à equipa mexicana, e o iraniano Taremi.

A equipa orientada por Sérgio Conceição volta a treinar na quinta-feira, às 10:00, no centro de treinos do Olival, tendo em vista o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, marcado para 15 de outubro, às 18:45, ainda em local a definir.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.