O médio brasileiro Otávio regressou na sexta-feira a Portugal depois de um período de férias e à chegada à cidade do Porto o jogador mostrou-se motivado para o início dos trabalhos de preparação para a nova temporada, que se iniciam na segunda-feira, e deixou elogios a Sérgio Conceição.

"Fico contente por Sérgio Conceição continuar. É bom para o FC Porto. Ele já conhece todos os jogadores e nós também estamos identificados com ele e as suas ideias. Fico feliz. O Sérgio Conceição é uma mais-valia para o FC Porto", começou por dizer Otávio, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO na edição deste sábado, prosseguindo.

"Apesar de estar de férias, acompanhei a atualidade do FC Porto e obviamente segui com atenção o mercado. Estou sempre por dentro de tudo. Vamos ver o que acontece. Tem muito para acontecer. Mas acredito que o FC Porto vai ter um plantel muito forte, como acontece todos os anos", sublinhou Otávio, antes de deixar uma garantia para a nova temporada.

"Para a próxima época pode esperar-se títulos. É isso que mais importa. Depois de termos perdidos o título na época passada, acredito que aprendemos com isso e vamos trabalhar para dar alegrias aos adeptos", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.