O treinador do Estoril-Praia, José Couceiro, ambicionou hoje um jogo equilibrado na receção ao Sporting de Braga, no domingo, na 20.ª jornada da I Liga de futebol, e que os ‘canarinhos’ possam vencer.

Na antevisão ao encontro com os comandados de Sérgio Conceição, Couceiro realçou a qualidade do adversário, trançando os objetivos do Estoril-Praia.

"Espero um Sporting de Braga forte e um jogo equilibrado. É importante que seja uma partida de qualidade entre equipas que atuam de forma bem diferente. O Sporting de Braga já demonstrou que têm capacidade para jogar bem. Espero no final que o Estoril-Praia consiga os três pontos", disse.

Além dos lesionados Kléber, Bruno Nascimento e Filipe Gonçalves, diante dos arsenalistas, José Couceiro também não pode contar com os castigados Yohan Tavares e Tozé, nem com Balboa, que esteve ao serviço da Guiné Equatorial na Taça Africana das Nações de 2015 (CAN2015).

"Tivemos vários jogadores ausentes durante a semana, alguns lesionados. Evidentemente que também há a situação do Balboa, na CAN2015. Isso faz parte daquilo que temos de gerir. Foi uma semana atípica mas só temos dois caminhos: ou lamentamos ou procuramos soluções e já sabem que vamos sempre pelo segundo caminho", rematou.

O Estoril-Praia, nono classificado da I Liga com 25 pontos, recebe o Sporting de Braga, quinto com 34, no domingo, a partir das 17h00, em jogo da 20.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Manuel Oliveira, do Porto.