O presidente do Paços de Ferreira confirmou hoje a contratação do guarda-redes Mário Felgueiras e admitiu não haver mais alterações no plantel do clube da I Liga de futebol, no último dia do 'mercado' de transferências.

"Contratámos hoje o Mário Felgueiras e não tencionamos mexer mais na equipa", disse à agência Lusa Rui Seabra, acrescentando não haver necessidade de contratar mais ninguém para o meio-campo, para se juntar ao ‘reforço' Carlos Rodrigues ‘Ponck', em função da lesão de Romeu.

A declaração do dirigente reforça a informação avançada hoje pela formação pacense na sua página oficial na Internet, segundo a qual "Mário Felgueiras é o novo guarda-redes do FC Paços de Ferreira, tendo assinado esta manhã um contrato de trabalho de época e meia com os ‘castores'".

O guarda-redes, de 29 anos, representava o Konyaspor, da Turquia, clube com o qual finalizou contrato em janeiro, e o contrato agora assinado com o Paços de Ferreira é válido até "30 de junho de 2017".

Natural de Viana do Castelo, Mário Felgueiras dividiu a sua formação entre o Vianense e o Sporting, tendo representado, depois, entre outros clubes, o Vitória de Setúbal, o Sporting de Braga e o Rio Ave, além do Cluj, clube da Roménia pelo qual chegou a alinhar na Liga dos Campeões.

O guarda-redes vai iniciar os trabalhos com os novos companheiros na quarta-feira, dia do regresso da equipa aos treinos, após dois dias de folga.

Mário Felgueiras junta-se ao médio Carlos Rodrigues ‘Ponck', cedido pelo Benfica, e ao regressado Cícero como ‘reforços de inverno' do Paços de Ferreira, num plantel que, entretanto, ficou sem o guarda-redes Marafona, contratado pelo Sporting de Braga, e o avançado João Silva, que rescindiu contrato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.