Romeu chegou este sábado a acordo com o Paços de Ferreira e prolongou o seu contrato, que terminava a 30 de junho, por mais uma temporada, até 2017, anunciou o clube da I Liga de futebol.

"Romeu Rocha renovou hoje contrato com o FC Paços de Ferreira por mais uma época. O vínculo de três temporadas com os 'castores' terminava a 30 de junho próximo e foi prolongado até 2017", informou o Paços de Ferreira na sua página oficial da Internet.

O futebolista, de 30 anos, chegou ao clube em 2013 e, até ao momento, contabiliza 54 jogos com a camisola pacense, incluindo na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante dos russos do Zenit, 39 dos quais na I Liga.

"Romeu teve esta temporada o seu melhor período no clube, disputando 14 partidas consecutivas na Liga, tendo apontado um golo (União da Madeira), sendo que o outro da sua conta pessoal foi marcado na Taça de Portugal (Naval 1.º de Maio)", pode ler-se na mesma nota.

O médio defensivo está sem competir desde 26 de janeiro, devido a uma lesão grave na coxa direita no decurso do jogo com o Portimonense, para a Taça da Liga, e deverá continuar afastado dos relvados "durante mais algum tempo", concluiu o Paços de Ferreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.