O antigo futebolista de Portimonense, Benfica e Sporting falou sobre a sua saída da Luz para Alvalade no verão de 1993 ao jornal A Bola e acabou por ser questionado sobre a forma como Bruno de Carvalho lidera o emblema leonino.

Em declarações ao referido jornal desportivo, o antigo extremo foi questionado sobre as desavenças entre o presidente do Sporting e os jogadores e não hesitou em dar a sua opinião desfavorável ao estilo do líder leonino.

"Bruno de Carvalho é o presidente ideal para o Sporting? Não tem qualificação para mim. É uma pessoa que não tem nada a ver com o futebol. Bruno de Carvalho não é sinónimo de futebol. Não me interessa nada do que ele diz e faz, não me diz respeito, nem estou preocupado em saber se faz bem ou mal. Rege-se por uma conduta que na minha perspetiva não se coaduna com uma atividade tão bonita como o futebol", afirmou Pacheco ao referido jornal.

Recorde-se que Pacheco e Paulo Sousa protagonizaram duas das transferências mais mediáticas do futebol português quando no verão de 1993 trocaram o Benfica pelo Sporting.