Vasco Seabra, treinador principal do Paços de Ferreira frente ao Boavista, repetiu este domingo os convocados da última jornada da I Liga de futebol, numa lista marcada por várias ausências para o jogo de segunda-feira.

O médio Leandro Silva, que já tinha sido 19.º elemento em Arouca (derrota por 1-0), na última jornada, ‘caiu’ dos convocados, limitando a lista 18 elementos.

O avançado Cícero e o defesa esquerdo Filipe Ferreira, especialmente este último, habitual titular, voltam a ficar de fora, novamente por problemas físicos, juntando-se na lista de lesionados a Rabiola, Romeu, Christian e Mário Felgueiras, estes três últimos já a trabalhar, mas de forma condicionada.

Paços e Boavista vão defrontar-se pela 13.ª vez na Capital do Móvel em jogos da I Liga, num registo favorável aos ‘axadrezados’, com seis triunfos (o último dos quais, por 1-0, na época passada) contra quatro dos pacenses.

Paços de Ferreira (15.º) e Boavista (11.º), separados por três pontos, vão defrontar-se no Estádio Capital do Móvel, na segunda-feira, às 20:00, num jogo que terá arbitragem de Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e João Pinho.
- Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Pedro Monteiro, João Góis e Paulo Henrique.
- Médios: Mateus, Pedrinho, André Leal e Minhoca.
- Avançados: Welthon, Gleison, Barnes, Ivo Rodrigues e Ricardo Valente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.