O Paços de Ferreira derrotou esta quarta-feira o Famalicão, da II Liga, por 3-0, num encontro particular disputado hoje à porta fechada no reduto da formação da I Liga de futebol.

Marco Baixinho, Diogo Jota, que já leva três golos nesta fase preparatória, e o júnior Tiago anotaram os golos da vitória pacense, aos 10, 13 e 72 minutos, respetivamente, no sexto encontro da equipa na pré-temporada.

O técnico Jorge Simão voltou a mexer no ‘onze’, testando novas soluções para a época 2015/16 que se avizinha, tendo iniciado o encontro com Marco, na baliza, Rodrigo António, Miguel Vieira, Marco Baixinho e Hélder Lopes, na defesa, Evrad como o elemento mais recuado de um meio campo que integrou ainda Andrezinho e Christian.

No habitual 4-3-3, Edson Farias, Cícero e Diogo Jota completaram a equipa, no ataque.

Foram ainda utilizados os guarda-redes Rafael Defendi e Marafona, os defesas João Góis, Ricardo e Fábio Cardoso, os médios Romeu e Vasco Rocha e o avançado Roniel, além dos juniores Tiago e Álvaro.

O recém-chegado Hurtado limitou-se a fazer corrida, em mais um particular marcado por inúmeras ausências, a maioria devido a problemas físicos: Sousa, Calvin (júnior), Manuel José, Bruno Santos, Bruno Moreira, Paulo Henrique e Minhoca, estes dois últimos são os únicos a realizar treino condicionado.

O próximo compromisso do Paços de Ferreira está marcado para sexta-feira, no Parque da Cidade de Paços de Ferreira, com a festa de apresentação da equipa, em cerimónia marcada para as 21h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.