O Paços de Ferreira bateu ontem o Moreirense e marcou bilhete para os quartos de final da Taça da Liga onde irá defrontar o FC Porto em data ainda por definir, mas que irá cair entre 15 e 17 de dezembro.

Isoladamente, o facto já seria de assinalar, mas as coisas ganham outra relevância de nos afastarmos um pouco e olharmos para os próximos três jogos dos castores. É que a equipa de Pepa vai defrontar os três grandes do futebol português, de seguida, em três competições diferentes, algo no mínimo pouco comum.

Esta série diabólica da equipa da Capital do Móvel começa já no próximo domingo, quando visitar o reduto do Benfica a partir das 20 horas, em encontro a contar para a nona jornada da I Liga.

Menos de uma semana depois, ainda em Lisboa, mas do outro lado da segunda circular, o Paços têm encontro marcado com o Sporting, na sexta-feira, dia 11 de dezembro, em partida a contar para quarta eliminatória da Taça de Portugal, com apito inicial marcado para as 21h15.

Depois de uma pausa que pode variar entre os quatro e os seis dias, os castores voltam a disputar um jogo mais a norte, na Cidade Invicta, quando visitarem o reduto do FC Porto em partida a contar para a Taça da Liga.

Com uma série de seis jogos sem perder para todas as competições em andamento, o Paços de Ferreira prepara-se para um trio de jogos incomum, num mês de dezembro recheado de futebol.

Os próximos três jogos do Paços de Ferreira:

6 dezembro: Benfica - Paços de Ferreira (I Liga)
11 dezembro: Sporting - Paços de Ferreira (Taça de Portugal)
15,16 ou 17 dezembro: FC Porto - Paços de Ferreira (Taça da Liga)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.