O Paços de Ferreira venceu este sábado o Feirense, ambos da I Liga de futebol, por 3-1, mantendo a invencibilidade na pré-temporada, em encontro particular disputado no estádio Capital do Móvel.

André Leal e Xavier marcaram para os pacenses, mais pressionantes e com um futebol mais musculado, na primeira parte, no primeiro caso após um erro defensivo e no segundo beneficiando de uma avaliação duvidosa do árbitro auxiliar.

Luís Rocha, na segunda metade, aumentou a vantagem para os pacenses, através de autogolo, reduzindo o Feirense pelo júnior João Tavares, já depois de Tiago Silva ter desperdiçado uma grande penalidade para a formação de Santa Maria da Feira.

A uma primeira parte disputada no limite da agressividade, seguiu-se um período mais calmo e com muitas alterações, em especial no Feirense (transitaram apenas Murilo e Rocha), cujos jogadores aproveitaram para se mostrar ao técnico.

O reforço brasileiro Luís Henrique deixou boas indicações no ataque do Feirense, sendo mesmo interveniente direto de três das quatro oportunidades de golo criadas pela equipa, incluindo o lance da grande penalidade, ao passo que, no Paços de Ferreira, sobressaíram os pormenores de qualidade de Welthon, que realizou os primeiros minutos da pré-temporada.

Ao fim de oito 'amigáveis', os pacenses continuam invencíveis na pré-temporada, com um registo de quatro vitórias e outros tantos empates, enquanto o Feirense soma apenas um triunfo, registando ainda dois empates e três derrotas.

Sob arbitragem de Pedro Ferreira, as duas equipas alinharam:

- Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, André Leal, Vasco Rocha, André Leal, Xavier, Bruno Moreira e Medeiros.

Jogaram ainda: Pedrinho, Miguel Vieira, Mabil, Gian, Marco Ribeiro, Welthon e André Sousa.

- Feirense: Murilo, Jean Sony, Flávio Ramos, Luís Rocha, Barge, Cris, Babanco, Luís Aurélio, Hugo Seco, Valência e Machado.

Jogaram ainda: Diga, Briseño, Alex Kakuba, Alfhonse, Tiago Silva, Etebo, Edson Farias, Luís Henrique, Ermel e João Tavares.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.