O internacional peruano Hurtado integrou esta terça-feira, pela primeira vez, os trabalhos de pré-temporada do Paços de Ferreira, no regresso a Portugal, num dia marcado por muitas ausências na equipa da I Liga de futebol.

Hurtado participou na Copa América pelo Peru e estava autorizado a apresentar-se mais tarde em Paços de Ferreira, o que só agora aconteceu, ao contrário do ganês Barnes, presente no Mundial de sub-20, ainda a contas com problemas no visto de entrada em Portugal.

O reforço Pelé, que será cedido pelo Benfica, também ainda não se apresentou na Capital do Móvel, num dia marcado por várias ausências.

O ex-júnior Sousa, com um problema muscular, tem o processo de recuperação mais atrasado, comparativamente a Bruno Santos, Bruno Moreira, Manuel José e o júnior Calvin, todos em tratamento.

Segundo o boletim clínico divulgado pelo clube, Minhoca e Paulo Henrique fazem treino condicionado, enquanto João Góis fez gestão de esforço e poderá falhar o encontro particular de quarta-feira.

O Paços de Ferreira recebe o Famalicão às 18h00, num encontro à porta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.