O treinador do Paços de Ferreira contou esta terça-feira com a totalidade dos 29 elementos do plantel, no arranque dos trabalhos para a receção ao Estoril-Praia, na segunda-feira, jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol.

O guarda-redes Rafael Defendi, o defesa Nélson Pedroso, o médio Sérgio Oliveira e o avançado Hurtado recuperaram dos problemas físicos que os afastaram do jogo da Taça de Portugal diante do Riachense (vitória por 9-0), no domingo, e integraram normalmente a sessão de trabalho realizada no relvado secundário.

Relativamente a Sérgio Oliveira, o afastamento do encontro dos 16 avos de final da Taça já era certo, por se encontrar a cumprir castigo, depois da expulsão no jogo com o Sporting (1-1), em Alvalade, no último encontro oficial da equipa.

O técnico pacense conta, assim, com o plantel na máxima força para tentar prolongar o melhor arranque de sempre do Paços na I Liga, somando atualmente 18 pontos, mais três do que em 2012/13, quando, também sob a orientação de Paulo Fonseca, a equipa alcançou o terceiro lugar no campeonato.

A formação nortenha ocupa o sexto lugar, em igualdade pontual com o Sporting de Braga, quinto, com mais oito pontos do que o Estoril-Praia, no 12.º lugar da I Liga.