Na Mata Real, o Paços de Ferreira vai entrar em campo ainda com zero pontos na competição, depois de ter saído derrotado das duas primeiras rondas, e também com menos um jogo, já que o embate com o Benfica, da terceira jornada, foi adiado para 30 de agosto, devido à participação dos ‘encarnados’ no ‘play-off’ de acesso à Liga dos Campeões.

Com desaires frente a Gil Vicente (1-0) e Portimonense (3-0), a equipa de César Peixoto também ainda não conseguiu marcar qualquer golo esta época.

Por seu lado, o Estoril Praia vem de um empate caseiro (2-2) com o Rio Ave e, no único jogo que para já fez fora da Amoreira na I Liga, saiu derrotado do campo do Vitória de Guimarães (1-0).

O encontro está agendado para as 20:15.

Nesta ronda, o FC Porto defende a liderança no domingo com uma deslocação ao campo do Rio Ave, que ainda não venceu, enquanto o Benfica promete ter um difícil teste no Bessa, com o Boavista, no sábado.

No mesmo dia, o Sporting, após a pesada derrota no Dragão (3-0), vai tentar regressar aos triunfos na receção ao Desportivo do Chaves e, no domingo, o Sporting de Braga, para já principal perseguidor dos ‘dragões’, viaja até Arouca.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.