O extremo brasileiro Zé Uilton prolongou por uma época o contrato com o Paços de Ferreira, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, que perdeu central Junior Pius, reforço dos belgas do Antuérpia.

"Zé Uilton vai continuar a defender as cores amarela e verde em 2019/20. O atleta, de 26 anos, que chegou à Capital do Móvel na última temporada, prolonga, assim, a sua ligação com o FC Paços de Ferreira por mais uma época", indica o comunicado publicado pelos pacenses nas redes sociais.

Na estreia no futebol europeu, na época passada, Uilton realizou 24 jogos pelos pacenses e marcou três golos, preparando-se para fazer a estreia na principal liga do futebol português.

Também hoje, o central Junior Pius, um dos elementos nucleares na caminhada triunfal do Paços de Ferreira na II Liga, em 2018/19, foi hoje apresentado como reforço do Antuérpia, terceiro classificado da principal liga do futebol belga.

O central nigeriano falou mesmo ao canal de televisão do clube da região da Flandres, confirmando a desvinculação do clube pacense, que acionara a opção de compra durante a época passada.