O lesionado Miguel Vieira ficou esta sexta-feira fora da lista de convocados do Paços de Ferreira para a receção ao Desportivo de Chaves, na 10.ª jornada da I Liga de futebol.

O central pacense, titular a partir da vitória em Setúbal (4-1), a 17 de setembro, para a quinta jornada, com uma pausa no jogo da Taça da Liga diante do Nacional (vitória por 4-0), treinou condicionado durante a semana e o técnico optou por não arriscar a sua utilização.

Para o seu lugar, Carlos Pinto chamou Vasco Rocha, na única alteração promovida aos 19 elementos convocados para o último jogo do campeonato.

O guarda-redes Mário Felgueiras, a contas com uma lombalgia, também continua de fora das opções, numa lista extensiva a Romeu, Rabiola e Christian, lesionados de longa duração.

As duas equipas reencontram-se para o principal campeonato 24 anos depois e nas duas vezes que se defrontaram na Capital do Móvel, entre 1991 e 1993, os ‘castores' venceram sempre (2-0 e 3-0).

Paços de Ferreira, 12.º classificado, e Desportivo de Chaves, sexto, separados na classificação por quatro pontos, com vantagem dos flavienses, defrontam-se no estádio Capital do Móvel, no sábado, a partir das 16:00, num jogo com arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.