O Paços de Ferreira venceu esta terça-feira o Cesarense por 4-2, regressando aos triunfos após duas derrotas consecutivas, num jogo particular de futebol em que prevaleceu a lei do mais forte.
Rui Miguel, aos 24 minutos, inaugurou o marcador para a formação pacense, que "disparou" no marcador na segunda parte, com tentos de Manuel José (59), Sérgio Oliveira (78), este de grande penalidade, e Vítor (83), com Hugo Silva pelos locais a "bisar", aos 32 e 87 minutos, respetivamente.
A primeira parte foi fraca e a qualidade do jogo só melhorou depois do intervalo, com as entradas de Manuel José e Vítor. Os pacenses abdicaram do ponta-de-lança e acentuaram o seu domínio, com os golos a surgirem com naturalidade.
O técnico Costinha aproveitou o particular para ver em ação jogadores menos utilizados, numa equipa inicial formada por António Filipe, na baliza, Fred, Filipe Anunciação, Grégory e Nuno Santos, na defesa, Romeu, Rui Miguel e Sérgio Oliveira, no meio-campo, e ainda Fernando Neto, Caetano e Christian, no ataque.
Jogaram ainda Degra, Rodrigo António, Tiago Valente, Manuel José e Vítor. Em sentido oposto, não foram utilizados o guarda-redes Freitas, os defesas Ricardo e Hélder Sousa, os médios André Leão e Sousa e o avançado Jaime Poulsen.
O mais recente reforço do Paços de Ferreira, o defesa direito brasileiro Jaílson, também seguiu na comitiva para Oliveira de Azeméis, para se ambientar ao grupo de trabalho.
Tony e Hurtado, lesionados, ficaram em Paços de Ferreira.
O jogo no estádio do Mergulhão, em Cesar, foi o 10.º particular do Paços de Ferreira na pré-temporada e constituiu a quinta vitória da formação da I Liga, derrotada nos dois últimos encontros (frente ao Vitória de Guimarães e ao Lille, ambos por 2-0).
Comentários