Este artigo tem mais de 12 anos
Equipa da Mata Real marcou três golos.
O Paços de Ferreira, com um "onze" formado por jogadores menos utilizados, venceu, esta quinta-feira, o Sporting de Espinho, da II Divisão, por 3-0, em jogo particular de futebol disputado na Mata Real.
O equatoriano Angulo inaugurou o marcador, aos 45 minutos, de cabeça, a concluir uma triangulação envolvendo Álvarez e Diogo Figueiras. Na segunda parte, o defesa Luís Miguel marcou na própria baliza, aos 53 minutos, e Caetano, aos 86, fixou o resultado final, a emendar um centro do júnior "Xeka".
Este encontro particular serviu para o técnico pacense, Paulo Fonseca, ver em ação alguns dos jogadores menos utilizados, tendo jogado de início com António Filipe, na baliza, Diogo Figueiras, Abdullah, Javier Cohene e Antunes, na defesa, Uillian, Luiz Carlos e Josué, no meio-campo, e ainda Álvarez, Caetano e Angulo, no ataque.
Jogaram ainda Tony, Tiago Valente, Paulo Loureiro, André Leão, Filipe Anunciação, Manuel José, Cícero e os juniores "Xeka", Rui Filipe e Freitas.
Ricardo e Hurtado estão ao serviço das seleções de Cabo Verde e do Peru e falharam este particular, à semelhança do que aconteceu com os lesionados Cássio, Vítor, Nuno Santos e Jaime Poulsen.
Comentários