O Paços de Ferreira goleou hoje a equipa júnior, por 10-2, com um “poker” de Michel Lugo, num jogo treino realizado no relvado secundário da Mata Real, disputado pelos jogadores menos utilizados pelo treinador pacense.

O avançado brasileiro Lugo marcou por quatro vezes e destacou-se num treino em que também marcaram Sassá e Silva, dois golos cada, Luisinho e Backar, enquanto Sousa e Ivo apontaram os golos da equipa júnior.

Um dia depois da vitória frente aos espanhóis do Sporting Gijón (3-0), o técnico do Paços de Ferreira, Rui Vitória, apostou num “onze” composto por jogadores menos utilizados, enquanto os titulares no jogo da véspera fizeram apenas treino de recuperação.

O Paços de Ferreira jogou com Luís Barros, na baliza, atrás de um quarteto defensivo formado por Diogo Figueiras e Jason, nas laterais, além de Eridson e Reinaldo Lobo, no eixo da defesa.

Luiz Carlos e Backar formaram o “pivot” defensivo do meio campo, atrás de Josué, o elemento mais próximo do trio da frente, formado por Sassá e Luisinho, nas alas, e ainda Michel Lugo.

Jogaram ainda Silva, Rafinha, João Paulo e o camaronês Akaba, que cumpre um período de experiência na Mata Real.