O Paços de Ferreira prolongou o vínculo com o médio Andrezinho por mais duas épocas, até 2019, anunciou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.

"O jovem atleta (20 anos) fez o final da sua formação nos 'castores', tendo realizado a estreia profissional na época passada, com a particularidade de ter sido titular nas últimas cinco jornadas da prova, uma situação privilegiada que manteve nas três rondas já disputadas esta temporada", pode ler-se na informação disponibilizada pelo clube.

O Paços de Ferreira justificou ainda a prorrogação do contrato com Andrezinho "face à excelente prestação desportiva" e "à natural curiosidade que tal desperta no mercado futebolístico".

"O novo contrato de trabalho (com Andrezinho) estende-se até junho de 2019 e é mais uma prova do trabalho desenvolvido pelos escalões de formação do FC Paços de Ferreira", conclui a nota.

Andrezinho começou a jogar futebol no União de Paredes, tendo representado ainda o Rio Ave, antes de concluir a sua formação no Paços de Ferreira, clube no qual iniciou a época 2015/16 a titular, num total de 216 minutos em 270 possíveis.