Esta poderá ser uma semana decisiva no FC Porto no que ao mercado diz respeito. Os 'dragões' voltam hoje aos trabalhos de pré-época, depois de umas miniférias, após a conquista da dobradinha, mas ainda há muitos dossiers por resolver por parte da SAD.

O clube precisa de vender ativos mas também tem de ir ao mercado para fortalecer o plantel às ordens de Sérgio Conceição. Um dos alvos é avançado Mhedi Taremi, jogador que atuou no Rio Ave na época passada.

O 'namoro' é antigo e já assumido, pelo que a mudança do iraniano para o Dragão deverá acontecer nos próximos dias. O pai do avançado dá o negócio quase fechado.

"A contratação dele por parte do FC Porto ainda não é 100 por cento certa, mas penso que esse será mesmo o seu próximo destino", explicou Alireza Taremi, em declarações à agência iraniana 'Mehr News'.

O jogador de 28 anos continua no Irão, a gozar um período de férias, ao contrário do que foi veiculado: que teria viajado para Portugal.

"Não viajou para Portugal. Esteve em Bushehr por um tempo e depois foi para Shiraz. Neste momento está em Teerão", garantiu o pai do jogador.

Nos próximos dias esta 'novela' deverá conhecer avançados significativos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.