João Palhinha confirmou, este sábado, que vai rumar ao Fulham. Em declarações à CNN no Aeroporto Humberto Delgado, antes de apanhar o voo rumo a Londres, o médio sublinhou que sai do Sporting com o sentimento de dever cumprido.
"Vou jogar para a melhor Liga do mundo e estou muito orgulhoso. Quer dizer, ainda tenho que assinar, só depois é que está feito. Estou orgulhoso daquilo que fiz no Sporting, juntamente com os meus colegas. Creio que é a altura certa. As coisas aconteceram naturalmente. Nada foi forçado. Hoje despedi-me dos meus colegas. Não foi fácil, são quase 10 anos no Sporting... Custou-me bem mais do que estava à espera. Vou levar sempre o Sporting comigo e espero que os adeptos continuem a acompanhar-me. Saio realizado por aquilo que fiz no Sporting", começou por afirmar João Palhinha.
"O míster Marco Silva foi fundamental. Queria-me muito e demonstrou isso. Através da persistência, falou comigo mais do que uma vez e gostei do projeto que me apresentou. Vou à procura de ter sucesso na melhor Liga do mundo. Quero demonstrar o meu valor. Não seria possível se não fosse o Sporting", sublinhou o médio internacional português.
João Palhinha irá render uma verba de 20 milhões de euros ao Sporting, a qual poderá chegar aos 22 milhões, mediante o cumprimento de objetivos relacionados com o rendimento desportivo. Despede-se de Alvalade depois de disputar 95 jogos e marcar sete golos pela equipa principal dos leões. Conquistou uma Liga portuguesa, uma Taça da Liga e uma Supertaça.
Comentários