João Palhinha deixou uma mensagem nas redes sociais a lamentar os desacatos nas bancadas e consequente carga policial, que levaram à interrupção do V. Guimarães-Sporting durante alguns minutos.
"Muito feliz pela vitória de hoje! Talvez fosse mais um a ignorar mas hoje sendo dia do pai senti que devia de dizer apenas algumas palavras a alguns deles que estiveram presentes hoje no estádio. Deviam de olhar para os vossos filhos quando chegassem a casa e refletirem qual é o exemplo que lhes querem passar?! Tristeza ver estádios com ambientes incríveis e com tanto potencial no nosso país e depararmo-nos com situações como as de hoje", começou por escrever o médio leonino.
"Vergonhoso ver miúdos de 14, 15, 16 anos agirem de forma semelhante aos seus 'ídolos'. Reflitam e pensem duas vezes antes de levarem os vossos filhos ao estádio se é para terem certo tipo de atitudes. Ainda não sou Pai mas não tenho dúvidas nenhumas de que a educação e a formação que deixamos aos nossos filhos é o maior legado que eles levaram para a vida", completou.
O jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting foi interrompido ao minuto 75, devido a enorme confusão numa das bancadas do Estádio D. Afonso Henriques.
A polícia acabou por intervir na zona afetada à equipa da casa e os adeptos começaram a fugir, lançando o pânico e obrigando o árbitro Fábio Veríssimo a ter mesmo de parar a partida por cerca de cinco minutos.
Fábio Veríssimo acabou, depois, por retomar da partida quando os ânimos já se encontravam mais calmos nas bancadas.
Comentários