O futebolista do Sporting João Palhinha considerou hoje uma experiência única ser treinado por Jorge Jesus e disse querer fazer uma boa pré-temporada de modo a conquistar um lugar no plantel principal dos 'leões'.

"Estes dias estão a correr bem. Cansativos, bastante puxados, mais do que no ano passado até, mas as expectativas são boas. Trabalho para atingir o meu objetivo, que é ficar no plantel. Começámos todos bem. Não só eu, como os meus colegas, temo-nos apresentado todos bem", afirmou o médio aos jornalistas, à entrada da III Gala Honoris Sporting, que decorre no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

"Trabalhar com Jorge Jesus é uma experiência única, dos melhores treinadores portugueses. Uma semana com ele parece que vale mais do que uma semana. É um excelente treinador e não tenho dúvidas de que me vai ajudar a crescer. Ainda não tivemos muito tempo para falar. Tivemos três, quatro dias de treino, tirando os exames médicos, mas é um treinador muito rígido e isso também acaba por ser um fator que ajuda os jogadores a crescer", disse.

Palhinha mostrou-se feliz por ter sido chamado para integrar a pré-época, mas afirmou não ter a certeza se ficará no plantel dos 'verde e brancos'.

"A minha chamada é sinal de que estiveram atentos e que gostaram da minha prestação lá em cima em Moreira. Isso deixa-me orgulhoso. [Ficar no plantel?] Não tenho a certeza de nada, não sei como é a minha vida", referiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.