O Grupovarius, principal patrionador da equipa de Judo do Sporting, anunciou este domingo através das redes sociais que vai continuar no apoio a esta modalidade após a destituição de Bruno de Carvalho.

A empresa que tinha comunicado em maio que iria acionar os mecanismos para desvincular-se do Sporting, no rescaldo do ataque à Academia de Alcochete e da postura de Bruno de Carvalho perante o sucedido, comunicou este domingo que vai suspender a sua saída do clube leonino.

"O GRUPOVARIUS, informa que face ao resultado da AG de ontem, que amanhã, segunda feira dia 25 de Junho 2018, à primeira hora irá suspender os mecanismos legais que tinham sido acionados, e que continuaremos a apoiar, dentro dos mesmos moldes, o Judo Sporting Clube de Portugal", pode ler-se no comunicado.

"Felizmente ontem os Sócios deste GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, a maioria silenciosa, expressou a sua vontade, o clube vai entrar num novo ciclo", acrescenta o mesmo documento.

Confira o comunicado na íntegra:

O GRUPOVARIUS, informa que face ao resultado da AG de ontem, que amanhã, segunda feira dia 25 de Junho 2018, á primeira hora irá suspender os mecanismos legais que tinham sido acionados, e que continuaremos a apoiar, dentro dos mesmos moldes, o JUDO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

As razões que nos levaram a anunciar essa medida, hoje já não existem, logo seria uma incongruência não agir em conformidade.

Felizmente ontem os Sócios deste GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, a maioria silenciosa, expressou a sua vontade, o clube vai entrar num novo ciclo.

Da mesma forma que anunciamos que iríamos activar os meios legais necessários para a desvinculação, devemos agora informar, que iremos desactivá-los.

Aos atletas de Judo, os Mestres e quem os acompanha, que tantos nos acarinharam e apoiaram, o nosso muito obrigado.

A todos os que nos enviaram mensagens de apoio, a todos os que nos criticaram construtivamente, o nosso obrigado.

Amanhã é um novo dia, começa um novo ciclo e só há uma forma de a fazer bem:

“Juntos Fazemos Mais e Melhor”

POR ISSO APELAMOS A TODOS

Sportinguistas vamos dar as mãos, vamos em conjunto elevar de novo o nome do Sporting Clube de Portugal,

hoje é um novo dia, o que passou, já não volta.

Pela união desta Família
Pelo nosso Clube do Coração
Pelo exemplo que queremos dar,

Vamos juntos gritar viva o Sporting Clube de Portugal!!!!

Esforço, dedicação, devoção e glória. Eis o Sporting

Conselho de Administração Grupovarius

Lisboa 24 de Junho 2018"