Paulinho marcou um dos golos do SC Braga no encontro da 17.ª jornada, em casa do FC Porto, mostrando-se muito satisfeito com o resultado.

“É uma vitória muito boa, num estádio difícil, frente a um candidato ao título, que só nos pode motivar para os jogos que aí vêm. O mister deixa isso bem claro, só joga quem jogar com as ideias dele, mesmo que seja arriscado. Hoje chegamos ao Dragão com uma grande atitude, personalidade, e fizemos dois golos de bola parada. Frente a um adversário tão forte nas bolas paradas, saímos por cima”, que aproveitou para se alongar nos comentários sobre o treinador Ruben Amorim.

“Veio com uma ideia diferente, uma ideia que todos nós rapidamente assimilámos e comungamos. É um futebol muito positivo, um futebol de risco, como no último jogo em que sofremos um golo, mas é assim. Temos de agradecer aos adeptos que às sete da tarde vieram cá”.

O FC Porto sofreu hoje a segunda derrota na I Liga portuguesa de futebol, ao perder em casa com o Sporting de Braga por 2-1, num embate da 17.ª jornada em que desperdiçou duas grandes penalidades.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.