O médio brasileiro do Portimonense assumiu esta sexta-feira que gostaria de rumar ao Dragão para representar o FC Porto mas que não tem 'acordo nenhum' com os 'dragões' apesar de se identificar com os azuis e brancos.

Em declarações à Sport TV, Paulinho foi questionado sobre que percepção tem do FC Porto e se gostaria de treinar às ordens de Sérgio Conceição. O médio de 23 anos não quis revelar em que etapa estão as negociações, mas não escondeu a sua admiração pelo FC Porto.

"O FC Porto, além de estar bem no campeonato, é um clube com que me identifico melhor, onde vejo que posso ajudar o plantel", começou por dizer Paulinho.

"Não há acordo nenhum. É esperar a ver se vem o acordo e, se vier, melhor para mim", revelou o jogador do Portimonense sobre a eventual existência de um acordo com o FC Porto.

Em relação à possibilidade de poder trabalhar esta época com Sérgio Conceição, o médio portista teceu rasgados elogios ao técnico do FC Porto.

Para mim está a ser o melhor [treinador] da Liga. Está em primeiro, está a levar o FC Porto aos seus objetivos. Não conheço pessoalmente, mas pretendo conhecer um dia", sentenciou Paulinho entre sorrisos.