O técnico do Gil Vicente considerou esta sexta-feira que «será muito importante ganhar» o encontro de domingo, em casa, frente ao Beira-Mar, dado tratar-se de adversário com objetivos semelhantes na I Liga de futebol.

«Tudo vamos fazer para conseguir vencer, mas para isso teremos de ser uma equipa objetiva, consistente e solidária na procura de um bom resultado. Perante um adversário que nesta altura está mais ou menos na mesma luta que nós, obviamente que só a vitória interessa», disse Paulo Alves, na antevisão da partida da 11.ª jornada.

O técnico não escondeu que «existem algumas limitações devido a lesões», o que, na sua opinião, obriga a equipa a ser mais solidária, garantido em qualquer circunstância muito trabalho e muita luta frente ao último classificado.

«O Beira-Mar é uma boa equipa, com bons jogadores, mas que está numa fase menos boa, e nós temos de olhar para isso como um perigo, pois, se não tivermos uma postura determinada em conquistar pontos, tudo se pode complicar. De certeza que no próximo domingo vamos ter um adversário difícil e que está também na procura de pontos», concluiu.

O encontro entre o Gil Vicente (12.º) e o Beira-Mar, equipas separadas por três pontos, realiza-se a partir das 16h00 de domingo, no Estádio Cidade de Barcelos.