O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, disse hoje que a sua equipa tem de respeitar o Feirense, na 30.ª e última jornada da Liga portuguesa de futebol, apesar de já ter alcançado o objetivo da manutenção.

«Felizmente para nós o resultado de amanhã [sábado] não terá implicações naquilo que é o futuro do clube na Liga, mas há adversários ainda nessa luta e por isso temos que respeitar o nosso adversário e todos os outros. Foi isso que há momentos disse aos jogadores», referiu.

O Gil Vicente é neste momento nono classificado, enquanto o Feirense é penúltimo e precisa, na derradeira jornada, vencer em Barcelos e esperar por uma derrota da Académica no terreno do Vitória de Guimarães para se manter no primeiro escalão.

«Porque há coisas em jogo, queremos ganhar e não deixar que a nossa dignidade como profissionais seja posta em causa», salientou.

Assim, o técnico exige «muito rigor e muita concentração», porque que também quer «agradecer aos adeptos todo o apoio que deram ao longo de toda a época com uma vitória».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.