O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, comentou o empate no Estádio do Bonfim a 0-0 e deixou a garantia de que a formação pacense não está obcecada com o apuramento para a Liga Europa.

"Não estamos obcecados com isso, mas a equipa é ambiciosa e se estamos em sexto lugar, queremos, no mínimo, manter essa posição. O nosso principal objetivo está plenamente conseguido", afirmou o técnico do Paços de Ferreira no flash interview da Sport TV.

"Não estamos a jogar em casa. O Bonfim é um campo tradicionalmente difícil para o Paços de Ferreira. Na primeira parte, sem sermos muito incisivos no último terço, mandámos no jogo. O Vitória ficou remetido ao seu meio campo defensivo e só saía em contra-ataque", acrescentou o técnico do Paços de Ferreira.

"Na segunda parte não entrámos bem, o vento forte foi uma condicionante. Com a entrada do Vasco [Rocha] voltámos a equilibrar e a ter bola, estivemos mais próximos do que somos como equipa. No cômputo geral não foi um bom jogo de futebol, esta exibição não espelha o que temos vindo a fazer", sentenciou Paulo Fonseca.