O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, disse hoje que «não tem o mínimo fundamento» a notícia veiculada na imprensa desportiva que o aponta como técnico desejado no Sporting de Braga, da I Liga portuguesa de futebol.
«Fui apanhado de surpresa [pela notícia do jornal A Bola], mas não tem o mínimo de fundamento. Tenho mais um ano de contrato com o Paços de Ferreira e estou apenas focado neste clube», disse Paulo Fonseca, à margem da conferência de antevisão ao jogo com o Estoril-Praia, realizada hoje na Mata Real.
Segundo a notícia publicada, Fonseca era apontado como o treinador preferido pelo presidente do Sporting de Braga para suceder a José Peseiro no comando técnico da formação "arsenalista", numa opção que poderia concretizar-se ainda esta época, dependendo da campanha realizada pela formação bracarense.
Paulo Fonseca disse ainda ter ficado feliz pela saída de Antunes para o Málaga, de Espanha, por empréstimo do Paços de Ferreira, considerando que «é sinal de que o seu trabalho foi reconhecido e valorizado», mas garantiu que a formação nortenha estava preparada para essa eventualidade.
«Foi o que fizemos com a contratação do Luís Sousa [jogava no CD Fátima, da II Divisão], um jogador que conheço e um dos que terá a responsabilidade de substituir o Antunes», sublinhou.