"Este sempre foi o meu primeiro objectivo desde que fiz o primeiro treino na Académica. Estou bastante feliz e agora resta-me trabalhar para ficar no plantel. Quero fazer carreira neste clube", afirmou o jovem jogador, de 19 anos, em declarações ao sítio oficial do clube na Internet.

Capitão da equipa de juniores da "Briosa" no ano passado, Grilo teve oportunidade na pré-temporada para mostrar serviço a Jorge Costa, nomeadamente no estágio na Covilhã na semana passada, chegando mesmo a alinhar em jogos particulares, em que teve um bom desempenho.

"Tem sido bom trabalhar com jogadores mais velhos do que eu. Também ajudou apanhar um grande treinador, como o ‘mister’ Jorge Costa, e é bom começar com esse exemplo. Ele foi um grande jogador e isso é importante para eu começar a ganhar espírito de vitória para o futuro", concluiu o número 13 academista, manifestando o desejo de "corresponder às expectativas" nele depositadas.

O Santa Clara será, no entanto, o provável destino do jovem jogador, dado que os responsáveis açorianos manifestaram o desejo de obter os seus serviços por empréstimo do emblema de Coimbra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.