À margem da conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Marítimo, Jorge Jesus não deixou de falar da saída de Paulo Sérgio do Sporting.
«Às vezes os resultados não aparecem, e isso já aconteceu comigo este ano, mas tive ao meu lado uma estrutura que sabe o valor do treinador que tem, que acredita nele e lhe dá segurança para continuar a trabalhar. Outros não têm essa sorte e são o elo mais fraco, são aqueles que saem», declarou Jesus, este sábado, no auditório do Centro de Treino no Seixal.
«Saiu o presidente, saiu o director desportivo e seguramente que o treinador também tinha que sair, pois ficou uma pessoa sozinha, mas não me quero alongar muito sobre isso pois ainda temos que jogar um jogo com o nosso rival», acrescentou.
A quatro dias do confronto com o Sporting nas meias-finais da Taça da Liga, Jorge Jesus disse que não vê vantagem nenhuma para o Benfica na troca de treinadores leoninos. Recorde-se que José Couceiro, director geral do Sporting, será o substituto de Paulo Sérgio no comando técnico de Alvalade.
«Não temos vantagem nenhuma do Paulo Sérgio não estar no banco e ser substituído por outro treinador, neste caso por um director geral», afirmou.
Comentários