Paulo Sérgio já não é treinador da Académica. O emblema de Coimbra anunciou a decisão na sequência do empate a zero na receção ao Boavista.

De acordo com a nota do emblema de Coimbra, a decisão foi alcançada "por mútuo acordo". O técnico deixa a Académica no 17º lugar da Primeira Liga, depois de 21 jornadas disputadas.

Confira o comunicado:

"A Gerência da Associação Académica de Coimbra /OAF SDUQ, Lda vem por este meio informar os sócios e adeptos que, após o jogo deste domingo, frente ao Boavista, chegou a acordo com o treinador Paulo Sérgio e respectiva equipa técnica para pôr fim à função que os mesmos desempenhavam na AAC/OAF. A decisão foi alcançada por mútuo acordo e tem efeitos imediatos.

Embora os resultados não tenham sido os desejados por todos, o empenho e dedicação que Paulo Sérgio sempre evidenciou ao serviço do nosso clube merecem da parte da gerência da AAC/OAF SDUQ Lda o devido reconhecimento. Aproveitamos para desejar as maiores felicidades para os projectos em que venha a estar envolvido no futuro."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.