"Perdemos dois pontos, pois fizemos uma primeira parte de grande nível e com uma elevada intensidade", frisou Paulo Sérgio, depois da sua estreia na Liga ao comando do V. Guimarães.

O ex-técnico do Paços de Ferreira reconheceu que a equipa não conseguiu "ter pedal" na segunda parte para manter o nível dos primeiros 45 minutos, onde também faltou "eficácia", mas defendeu que o "Sporting fez o golo do nada".

"Como somos valentes chegámos ao golo do empate. Com esta atitude e a qualidade que estes jogadores possuem, vamos chegar longe. O Vitória jogou com garra e é esse Vitória que eu quero", disse o técnico da equipa minhota, agradecendo o apoio incondicional dos adeptos: "Assim é mais fácil atingirmos os nossos objectivos."

Sobre a arbitragem de Olegário Benquerença, Paulo Sérgio afirmou que "houve um ou dois lances em que o Vitória foi penalizado."

Por fim, confrontado com a subida de rendimento da sua equipa face aos últimos jogos, ainda sob o comando de Nelo Vingada, o técnico minhoto recusou comentar o trabalho do antecessor no cargo. "Não gosto de falar do que está para trás", frisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.