O Conselho de Disciplina da FPF aplicou ao treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, um mês de suspensão, na sequência de um desentendimento com um adepto do clube algarvio no final da partida com o Vizela, a contar para a 25.ª jornada da I Liga, que o conjunto de Portimão perdeu por 1-0.

"Na próxima vez que me chamares c.., vou aí e arranco-te os olhos, está bem? Não te esqueças do que te estou a dizer", disse Paulo Sérgio ao adepto, num incidente partilhado depois nas redes sociais antes, antes de ser retirado do local por elementos da estrutura do Portimonense.

Mais tarde, Paulo Sérgio explicou aos jornalistas o que se tinha passado: "Houve um adepto que gritava mais do que os outros e me ofendia. Tem todo o direito de gritar para me mandar embora. Agora para me ofender, nos olhos, tem de ter um pouco de cuidado, porque depois a gente amanhã cruza-se aí e pode dar mau resultado".

Uma explicação que não chegou para escapar agora à suspensão de um mês e ainda a uma multa de 2448 euros que também lhe foi aplicada.