Apesar do importante triunfo sobre o Marítimo, Paulo Sèrgio, treinador do Portimonense, preferiu não entrar em euforias no 'flash interview' que se seguiu ao encontro, lembrando que o objetivo da manutenção continuava distante e que este tinha sido apenas um 'passinho' rumo a essa meta. Ainda assim, mostrou confiança na permanência no escalão principal.

"Fizemos um jogo muito bem conseguido. A primeira parte foi fantástica, diante de uma belíssima equipa, com bons executantes e bem organizada, o que enaltece ainda mais o trabalho dos meus jogadores", começou por dizer à 'Sport TV'.

Depois, lembrou que nada está ganho, mas também nada está perdido. "É um passinho, mas um passo importante na nossa caminhada. Acreditamos que vamos conseguir o nosso objetivo final. Continuamos distantes, mas acredito neste grupo de jogadores e acredito que iremos conseguir o nosso objetivo", sublinhou Paulo Sérgio.

Porém, o técnico lembrou que o Portimonense continua com muito trabalho pela frente para inverter uma situação onde está "por culpa própria", sublinhou o técnico. "Nunca fui de tapar o sol com a peneira: estamos nesta situação por responsabilidade própria, mas acredito que vamos sair dela. Conseguimos uma vitória, mas ainda há coisas para corrigir", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.