O defesa Paulo Vinícius e o médio Paulo Sérgio estão de volta aos convocados da União de Leiria para a partida de domingo, com o Portimonense, relativa à 27.ª jornada da Liga de futebol.

Para o encontro a disputar no Estádio Municipal de Leiria, o técnico Pedro Caixinha pode já contar com os dois atletas, depois de Paulo Vinícius ter cumprido um jogo de castigo e de Paulo Sérgio ter recuperado de uma lesão que o afastou da equipa nas últimas jornadas.

A partida com os algarvios fica marcada pelo pré-aviso de greve apresentado pelos atletas à SAD da União de Leiria durante a semana, por alegada falta de pagamento dos contratos de imagem a alguns jogadores do plantel.

O grupo suspendeu, contudo, a ameaça de não jogar frente ao Portimonense, adiando uma possível greve até estar clarificada a manutenção da União de Leiria na Liga.

O conjunto de Leiria atravessa uma crise de resultados e já soma sete jogos consecutivos sem ganhar no campeonato. Em casa, os leirienses vêm de uma série de seis derrotas seguidas.

Para a partida com o Portimonense, Pedro Caixinha não pode contar com Bruno Miguel, Mamadou Tall, N’Gal, Obradovic e Zhang, todos por lesão. Zé António, que esteve em dúvida, recuperou de um problema físico e foi chamado.

A União de Leiria está em 11.º lugar, com 30 pontos, enquanto o Portimonense soma 19 pontos e é o último classificado.

O encontro União de Leiria - Portimonense está marcado para o Estádio Municipal de Leiria, domingo, a partir das 16h00, com arbitragem de Rui Costa, do Porto.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Mika e Gottardi.

- Defesas: Hugo Gomes, Zé António, Patrick, Panandetiguiri e Paulo Vinicius.

- Médios: Diogo Amado, Marcos Paulo, Leandro Lima, Iturra, Rúben Brígido, Cacá, Pateiro e Paulo Sérgio.

- Avançados: Rodrigo Silva, João Silva e Fabrício.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.